sexta-feira, 4 de julho de 2008

Brinde

Olhe nos meus olhos, brinde a minha falta, olhe nos meus olhos diga a verdade, vamos brindar tudo que é gratuito e fácil, vamos brindar a estupideis do meu coração, olhe nos meus olhos brinde com os meus olhos, brinde de demagogia, ironia, facildade, não brindo mais, brinde a melodia que meu coração um dia tocou para vocé, brinde a minha falta.
Os meus olhos não seram mais cegos, agora eu posso brindar a minha pessoa, olhe nos meus olhos, olhe nos meus olhos, olhe em teu interior me diga é isso realmente o que vocé quer, olhe nos meus olhos e diga, vou brindar a sinceridade, vou fechar os meus olhos e imaginar que sou feliz, vou brindar a minha imaginação.


Uma composição propria, feita a 2 anos atraz. Momento de tristeza... Mas isso é passado, agora é so alegria
^^

Nenhum comentário: