segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Decorrer do Tempo

Em tempos passados, dois destinos um encontro,
duas pessoas, dois corações um sentimento. Falas semelhantes,
sorrisos mutuos, horas passadas em minutos, olhos envolvidos, mãos em laços.
 
   Respiro forte, adrenalina em minhas veias, bejio tua bela face,
a procura de seus labios, fecho meus olhos, sinto o doce sabor de seus
beijos, em meus belos sonhos com tua presença.
 
   Longa espera, até teu retorno, dia marcado hora exata, abraço certo
conversa em dia, suor nas mãos, bater forte de coração, bocas bem proximas,
labios unidos. A eternidade de um beijo, a paixão da musica...
 
   Encontros continuos, sorrisos marcantes, beijo e paixões
procurando, sentindo, amando... Surge o amor em meio a paixão,
palavras ditas em susurro, para pedir o esperado, momento magico.
 
   Esta linda mulher es minha NAMORADA... O amor que tanto desejo!!
 
 
Marielle, sei que não sou perfeito, mas lhe tenho muito amor a oferecer
o amor que tenho por-te é insubstituivel, incomparavel...
sinto a paixão ferver meu sangue, sinto o amor dominar meu coração.
 
A Musa de meus sonhos, de meus delirios criativos... A Musa da minha vida.
 
Amo-te por completo, amo-te por desejo, amo-te por paixão.
Amo-te por amar-te.
 
 
Minha Musa Marielle 

Um comentário:

Marielle Alves disse...

Amor, não importe com perfeição, pois eu também não sou. Nascemos humanos, certo? rs Mas saiba que me esforçarei sempre em ser uma namorada melhor ao seu lado!

Te amar me inspira a ser melhor!

Te amo muito, amor!

Beijos e mais beijos,
Mari.