quarta-feira, 20 de agosto de 2008

The Doors Close To You


Perto de você

Quero estar
Perto de você como o preto no branco
Perto de você como o gelo mais frio
Perto de você como irmãos siameses
Perto de você como estou me sentindo bem

Quero estar perto de você
Perto de você
Não sei o que dizer ou fazer.

Quero estar
Perto de você como a visão de seus olhos
Perto de você como o calor está para o fogo
Perto de você, o mais perto que eu puder
Perto de você como a água é molhada

Quero estar
Perto de você até eu me sentir bem
Perto de você, vou te amar a noite toda
Perto de você na cidade de Nova York
Eu te amo tanto, você sabe que é uma pena.

Perto e mais perto, baby
Perto e mais perto, baby

Eu quero estar
Perto de você, baby
Nós te amamos
E você me faz sentir bem
Faz o Robby se sentir bem
Faz o John se sentir bem
Faz o Jim se sentir bem
E eu te amo tanto
Que não sei o que dizer ou fazer.

Nenhum comentário: