sábado, 9 de agosto de 2008

Kansas Carry On Wayward Son


Refrão:
Continue, meu filho desobediente
Pois haverá paz quando você terminar
Coloque sua cabeça cansada para descansar
Agora não chore mais

Uma vez que eu me levantei acima do barulho e da confusão
Apenas para vislumbrar um instante além da ilusão
Eu estava voando cada vez mais alto,
Mas eu voei muito alto

Embora meus olhos pudessem ver, eu era ainda um homem
cego
Embora minha mente pudesse pensar, eu era ainda um
homem louco
Eu ouço as vozes quando eu estou sonhando
Eu posso ouvi-las dizer

Refrão

Mascarado como um homem com uma razão
Minha charada é o evento da estação
E se eu proclamar ser um homem sábio,
Significa certamente que eu não sei

Em um mar tempestuoso de emoção forte
Agitado como um navio no oceano
Eu defini um curso para ventos da fortuna,
Mas eu ouço as vozes dizerem

Refrão

Não!

Continue, você sempre lembrará
Continue, nada se iguala ao esplendor
Agora sua vida não é mais vazia
Certamente o Paraíso te espera

Nenhum comentário: