quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

DREAMER




Olhando pela janela para o mundo lá fora
Pensando se a Terra vai sobreviver
Esperando que os homens parem de abusar dela, um dia

Afinal só existe nós dois
E aqui estamos brigando por nossas vidas
Assistindo a história se repetir, vez atrás de vez

Sou só um sonhador
Eu sonho minha vida inteira
Sou só um sonhador
Que sonha com dias melhores

Eu assisto o sol se por como todos nós
Espero que a madrugada traga bons sinais
Um lugar melhor para os que virão atrás de nós, dessa vez

Sou só um sonhador
Eu sonho minha vida inteira
Sou só um sonhador
Que sonha com dias melhores

Seu poder maior pode ser Deus ou Jesus Cristo
Não me importa
Sem a ajuda uns dos outros não existe esperança para nós
Estou vivendo em um sonho de fantasia

Se pelo menos pudessemos encontrar a serenidade
Seria bom se pudessemos viver como um
Quando essa raiva, ódio e intolerância vão acabar

Sou só um sonhador
Eu sonho minha vida inteira
Sou só um sonhador
Que sonha com dias melhores

Sou só um sonhador
Eu sonho minha vida inteira
Sou só um sonhador
Que sonha com dias melhores

( Ozzy Osbourne )

Um comentário:

Dizzara disse...

A letra é bem condizente com nossos dias, mas de que ano é?