domingo, 25 de janeiro de 2009

Olá, pessoal, a partir de hoje este blog entra em uma nova fase, irei tratar de um tema que me chama muita atenção, as bandas injustiçadas. Quem já ouviu falar de Thunder and Roses, Plus,Ancient Grease e muitas outras, que citarei futuramente no blog, estas bandas que fazem um otimo som, que tinham muito mais talento e criatividade que a maioria que estava e esta na midia musical, cuja alias acredito que tenha destruido ou pelo menos, tirado a força das pequenas bandas e muito talentosas. Voltando a tratar das bandas, elas são de estilos diferentes, mas todas com o som secentista e setentista no sangue, o ar psicodelico e a pegada pesada do hard e nao me esquecendo da harmonia do blues, fazem parte do contexto musical dessas bandas um tanto exoticas. Sou apaixonado pela musica secentista e setentista, tenho a obrigação e o prazer de compartilhar um pouco dessas bandas com vocês.
Vamos a parte que muitos de vocês devem estar esperando, a parte que eu dou uma amostra da qualidade extraordinaria dessas bandas.

Vamos começar por Thunder and Roses


Essa musica é uma preciosidade do ROCK AND ROLL

Infelizmente agora que fui perceber, que as outras bandas que citei hoje não possuem registro no youtube, mas aguardem que logo as colocarei on!!

Esta postagem é em homenagem a uma grande amiga. Maria Angelica que tenho em meu coração, essa grande amiga também tem um blog, irei compartilhar o blog dela com vocês. www.dizzara.blogspot.com

Um grande abraço pessoal e até a proxima postagem.

Nenhum comentário: