domingo, 15 de agosto de 2010

SEGREDOS DE TERNURA







No calor do encontro, posso sentir o sol brilhar, ver a luz... Brilho de uma

criatura tão linda, actos que revelam uma doce mulher, palavras, sons, perfume,

beleza...Inteligência e ainda mais, bela mulher cheia de segredos, ternura, bela

mulher que conquistas, lutas, vives, amas... Bela por natureza, bela pela vida.

Nos passos que procuro acompanhar, cheio de admiração, na reluzente luz do

desejo, no transformar dos dias, no querer mais que querer, o que queres te

queres, o que te queres tu queres...

Brilho porque tu és tão bela!? Mulher porque és tão bela... Teus olhos mostram o

caminho, iluminam a vida, pois bela és tu mulher. Pois me conquistas com tua

criatividade, tua força, beleza, teu sorriso, o teu sorriso... Me seduz, bela mulher,

bela por ser bela, bela em meus olhos, bela por gostar-te tanto, um gostar sempre

adquirindo amor.

Para Minha Bela Musa e Namorada...
Marielle
Saibas que te admiro e amo com todo o coração

Um comentário:

Marielle Alves disse...

Obrigada por estar comigo, querido namorado! Sinto-me tão feliz por estar contigo!

O que eu sou, eu sou com você... A beleza floresce aos que são sensíveis a ela. Por isso quero sua companhia, porque você desperta o melhor em mim.

Te gosto muito! Muito!
Beijos...