quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sintas o Amor

  

  Em teu olhar vejo minha face, seguro tuas mãos e eis que me surge uma vontade
intensa de dizer-te, amo-te, amo-te como se nunca tivesse amado antes, amo-te
com o brilho do sol, amo-te como a beleza da lua. Procuro não assustar-la com tal amor,
a medida que as horas passam sinto mais a tua falta.

    A distancia não é capaz de separar tamanho sentimento, a distancia não é capaz de enfraquecer
meu coração, a distancia nos fortalecera. Teu olhar reflete tamanha felicidade, estampada em meu
sorriso, mãos firmes segurando as tuas...

    Sinta o clamar do calor, o pulsar das batidas, fixo meu olhar em teus olhos, sinto o arrepia
da ansiedade, quero lhe dizer, quero lhe mostrar, quero que sintas o amor que tenho por te.


Minha MUSA que sempre me fortalece, minha MUSA da criatividade,
minha MUSA, minha namorada.

MARIELLE MINHA MUSA NAMORADA, AMO-TE

Um comentário:

Marielle Alves disse...

O amor que tenho por você, mesmo longe, continua forte, querido namorado! E aumenta com o passar dos dias, porque você se faz especial para mim! Espero ser assim também, especial para você, a cada dia que passar!

Beijos... e mais beijos!
Mari